quarta-feira, 6 de abril de 2016

2º day [B] || BANDAS

Olá olá,
não sei se alguém continua a ver o meu blog, eu também não o partilhei ainda com ninguém nem sei se me apetece.
Tenho de ir trabalhar mas pensei em escrever este post e deixar aqui guardado para mais tarde publicar, ou agora, nhe não sei !

Hoje o tema como já tedevem ter reparado é BANDAS.
Por sinal tenho muitas que ouço, mas há aquelas que ficam desde cedo e que trazem sempre uma mensagem para a nossa vida.



Gosto deles desde muito muito cedo. Foi daquelas bandas que me fez sonhar, me fez rir, chorar, pular de alegria. 
Comecei a gostar de algumas músicas que mais tarde acabei por conseguir tocar na guitarra e no piano. 
Há duas músicas deles que eu mais gostei e até a letra de uma eu tatooei.


O Fix You é das músicas mais bonitas que já ouvi na minha vida, apesar de já tar escrita desde 2005 continuo a viciar cada vez que ela toca. 
A letra, o tom, o sentimento, a expressão, esta música é fantástica. 

A outra que também me faz sonhar e é fantástica é o Yellow. 

Mas... é claro que tenho outras bandas que adoro e que ouço no meu dia (se bem que agora quase que nem ouço música). 

    • Amor Eletro 
    • Bastille 
    • Evanescence
    • Imagine Dragons
    • Lifehouse 
    • Linkin park
    • Muse

Gosto de imensas bandas e cantores a solo como por exemplo Mafalda Veiga, Agir, entre muitos outros. 

E bem, espero que tenham gostado, digam-me por aí quais são as vossas bandas preferidas, o que mais gostam de ouvir e se gostam tanto de Coldplay quanto eu. 

Beijinho enome 




Sem comentários:

Enviar um comentário