terça-feira, 17 de março de 2015

TAG: Perguntas à namorada :p



Olá olá pessoal :D
Bom dia !! Um bocadinho chuvoso, mas não deixa de ser um bom dia visto que hoje estou de folga :p
Pois é, hoje não sei se irei escrever dois post´s ou somente este, porque estou um bocadinho dependente de um pessoa para conseguir uma entrevista, que acho que vocês até iriam gostar :3
Bem, tal como podem ver no titulo, acabei por fazer uma TAG que consta em fazer perguntas à minha namorada, e assim foi *
Então vamos lá:


Qual foi a primeira impressão que tiveste de mim?


Primeira primeira foi que tinhas uma camisola igual à minha :D


Quão certeira tu achas que ela foi? Onde achas que estava totalmente enganada e onde estavas certa? 


Estava certa porque a camisola era mesmo igual, óbvio !


Qual a tua opinião de uma noite realmente romântica? 


Coisas simples, jantar bem romântico à luz das velas, depois um filmezinho no sofá, com mantinha, bem aconchegadas, com muitos beijinhos e mimos, depois uma surpresa bem fofinha, e para finalizar cama, dormir abraçadinhas <3


Se eu prometer não ficar chateada, podes-me dizer algo que tu gostarias de mudar em mim, mas não tens a coragem de me dizer?


Já te disse tudo toto :)


Se tu não estivesses na profissão que estás, qual seria a tua outra profissão de sonho e porquê? 


Qualquer coisa relacionada com a música, sabes bem o quanto gosto de tocar.


Fora as partes mais óbvias do teu corpo, quais são as mais sensíveis e estimulantes? 


Pescoço, e a parte de trás das orelhas :$


Que três partes do meu corpo são as tuas favoritas e porquê?


Os teus olhinhos, são eles que me cativam e me mostram tudo aquilo que sentes sem dizer uma palavra. O teu cabelo, é fofinho e gosto de mexer e puxar e cenas. A boca, porque é nela que mora o sorriso mais lindo de todo o universo <3


Podes dizer três qualidades que te atraíram quando me conheceste ?


Determinação, tens sempre em mente aquilo que queres atingir, e não páras até o conseguir. O sentido de família, sabes a importância que ela tem, e sempre achei super bonito aquilo que sentes e fazes pelos teus avós. E por último, mas não menos importante, quando queres consegues ser a pessoa mais adorável de sempre, és querida, és meiga, és perfeita.


Qual o destino de viagem dos teus sonhos e porquê?


Digo 3: Londres, Paris e Veneza.


Qual é o teu filme preferido de todos os tempos e cena predileta dele? (se o outro não tiveres visto, narra em detalhes) 


Não consigo escolher, mas The Fault in Our Stars foi aquela cena.


Com que fruta/ verdura achas que me pareço e porquê? 


Um abacaxi, quando estás no banho e espetas o cabelo :D


Lembraste da mais antiga memória de infância de felicidade e a de medo? 


Sinceramente não, mas lembro-me que tinha imenso medo de dormir no escuro porque via formas em tudo no quarto, e ouvia barulhos (nunca fui muito certa :p)



A tua tia/tio/primo favorito e porquê?

Oh sei lá, tenho histórias com quase todos eles quando era pequena.


Nas pessoas, quais as qualidades que te atraem sobre as quais se pode basear uma amizade? 


Confiança, respeito, honestidade e sinceridade.


Podes simular uma sessão de como falarias de educação sexual quando tiveres filhos?


Hmm o.O " Migo, há um menino e uma menina, certo ? então, eles encaixam :D " - isso é muito difícil responder agora, depois logo vejo quando chegar a altura :)


O teu primeiro amor – o que te atraiu nela/nele? 


Naquela altura não era amor, mas a primeira " panca " foi na primária, e foi provavelmente por ser o mais bonito da turma, e porque jogava bem à bola :p


O teu primeiro encontro – onde foram, o que fizeram e por quanto tempo o relacionamento durou? 


Encontro mesmo encontro a sério foi contigo, e vou considerar o nosso primeiro fim de semana em Beja. Onde fomos ? Ao Mc, à benção das fitas no IPB, ao continente a pé :D, ao jardim, a muito sítio. Quanto tempo durou ? Dois anos até agora, e ainda está muito mais para vir <3


Como lidaste com o fim de relacionamentos no passado?


Não vamos falar sobre isso :D


Qual foi o teu sonho mais assustador? 


Volta e meia acordo a gritar, por isso é difícil escolher " o mais assustador " x) Qual tem sido o seu mais recorrente? Por enquanto não tenho tido nenhum que se repita assim muito.


Qual foi a tua melhor decisão? 


Ter decidido mandar-te mensagem mesmo sem te conhecer <3


De qual decisão te arrependes mais? 


Ter deixado de fazer e viver certas coisas por outras pessoas.


Podes-me contar um momento de maior orgulho?


NÃO! ahah não tenho assim nenhum que se destaque, tenho sim pequenas situações em que me orgulho de mim ou de algo que alguém que me rodeia faça.


Se ganhasses o euromilhões, qual seriam as três primeiras coisas que farias e quais as cinco coisas que mais tem desejado e o que comprarias?


Ajudava a minha mãe para que ela nunca mais precisasse de trabalhar ( o mesmo com o meu mano ), pegava em ti e ia conhecer o mundo, e ia a imensos concertos ( parece de propósito, ainda há pouco falámos sobre isto ). Comprava uma guitarra eléctrica, um novo telemóvel, um carrito e talvez um pc ( não é que agora precise, mas pronto ), o resto guardava que ia fazer falta :D


Se a tua casa pegasse fogo e tu tivesses a chance de salvar apenas cinco coisas antes de deixa-la, elas seriam… 


Ora portanto, "coisas" propriamente ditas (o frize não conta): o meu telemóvel, o meu pc, a minha guitarra, o meu clarinete e os teddynhos.


Se te perguntassem em quem tu gostarias de renascer, a resposta seria…


Apesar de algumas vezes não gostar de quem sou, toda a gente tem qualidades e defeitos, do que me serviria querer ser outra pessoa ?


Qual o teu sabor favorito de gelado, comida-lixo e sobremesa favoritos? 


Gelado de caramelo. Comida-lixo dever ser fast-food, não (?) Por isso lasanha. Sobremesa eu gosto de praticamente tudo o que seja doce, mas talvez escolha o semi-frio de chocolate.


De quem é o guarda-roupa que tu mais querias ter e porquê? 


O guarda-roupa da minha pessoa, mas rica, de certeza que ia ter tudo o que eu gostasse ^^


Uma briga que os teus pais tiveram e que tu tentarias evitar comigo…


Todas, brigas raramente são boas para um casal.


A coisa mais embaraçosa que já aconteceu contigo foi… 


Ir toda feliz e esbarrar com a bicicleta numa árvore com os meus amigos a verem :D


A tua fantasia mais diferente é… 


(...) ahah, cenas.


Se o nosso relacionamento não der certo, achas que podemos continuar a ser amigas ? Se não, porque não? 


Não sei, talvez nos primeiros tempos não, mas depois quem sabe, ninguém controla o futuro.


De quem é que tu és mais próximo – mãe/ pai – e porquê?


MÃE, mas de longe, sabes que não é preciso mais conversa :)


A tua música preferida de todos os tempos e o porquê

Por causa da letra, das memórias associadas a ela ou apenas o pacote completo? Tenho muitas, mas a Fix You já tinha todo um significado, e na altura em que tu chegaste ainda aumentou mais, por tudo.


Se alguém te desse uma lâmpada mágica e te desse três desejos, quais seriam?


Nunca perder ninguém que amo, ter uma vida e uma carreira estável, e que aquilo que temos nunca se apague para que possa fazer-te feliz o resto dos meus dias :)


O que mais te chateia num relacionamento e o que te deixa mais feliz?


Que haja sempre pessoas a meter-se onde não são chamadas e que não sabem o seu lugar, que me ignorem e quando não me compreendem. Mais feliz ? Mimos inesperados, surpresas, que mostrem que se preocupem comigo, abraços e beijinhos sem eu estar à espera, pequenas coisas que fazem a diferença :)


Como achas que as pessoas te veem? 


Não faço ideia, provavelmente como alguém reservado, que está sempre no seu canto e não se mete em confusões, mas que quando está à vontade consegue ser completamente outra pessoa (não sei, digo eu) :p

Se te disserem que me viram com outra pessoa, o que acharias ? 

"Se" me dissessem ? Mas isso é o pão nosso de cada dia -.- Falo logo contigo para entender as coisas.


Podes pensar em algo que querias muito quando eras criança e que te negaram?


Hm hm, um game boy, diziam que me ia fartar dele rápido. Resultado, deixava que copiassem por mim nos testes para que me emprestassem um a semana toda :D


Já te sentiste atraída por alguém do mesmo sexo?


NEVER ^^


___________"_____________"____________"_____________"_____________"______________"

E pronto pessoal é isto ahah :D
Apesar de conhecer a minha namorada muito bem e de saber a maioria das respostas, optei por partilhar com vocês * 
Ela é uma fofinha linda que eu amo tanto, e no dia do nosso aniversário temos surpresa aqui no blog. 
Fazemos 2 anos na proxima segunda-feira e vou passar o dia com ela * 
Tenho uma surpresa bonita para a pequena e vou partilhar com vocês :P 

Um beijinho enorme para vocês 
Obrigado pelo apoio e pelas palavrinhas de conforto 
Gosto de todos vós *

Estamos juntos, Ana Viegas 






Sem comentários:

Enviar um comentário