domingo, 15 de março de 2015

Nova Série do Blog || Entrevista ao youtuber Tresh Toons

Olá olá pessoal, tudo bem ?
Pois é, ontem deixei-vos um mini post com algumas novidades e uma delas começa hoje :3
Vou começar com esta "serie" de entrevistas a youtuber´s que todos nós gostamos.
Espero que gostem e que me deixem nos comentários mais youtuber´s que gostariam de ver aqui no blog "A vida num piscar de olhos".
Como vos disse, sei que tenho andado um bocadinho ausente mas quero voltar em grande e deixar-vos umas coisinhas engraçadas para vocês lerem.
Hoje vou começar por vos deixar a entrevista ao youtuber Tresh Toons 

Conheci o trabalho do Tresh através do canal do Wuant, outro youtuber que espero conseguir trazer até aqui para vos dar a conhecer. 
Eu adoro desenho, e comecei a ficar super impressionada com todo o trabalho do Tresh, o carinho que ele tinha ao fazê-los e o tempo que dedicava. 
Lembrei-me de ser ele o primeiro convidado aqui do blog. 



Nome: Fábio Castanheta
Idade: 24 anos
Profissão: Desempregado
Ano em que criou o canal: 2014
O que mais gosta de fazer: Desenhar, jogar, estar com os animais :)





Vamos então começar com a entrevista ao nosso convidado de hoje: 

O que te motivou a fazer o canal no youtube ?

Para ser sincero nem sei, via o canal do Jazza ( Draw With Jazza ) e aprendia algumas coisas com ele...
Passado um tempo, e depois de fazer uma comissão para o Wuant, ele sugeriu que talvez o youtube era uma boa forma de espalhar o meu trabalho de uma maneira mais fácil.
E assim foi! Fiz o canal só para mostrar uns speedarts, entretanto começaram a pedir tutoriais, e foi uma bola de neve até ao dia de hoje !



Em quê ou em quem é que inspiras para fazer os vídeos ?

Em tudo e nada, grande parte das vezes decido o que vou gravar no próprio dia!

Qual o video que gostaste mais de fazer e qual teve maior sucesso ?

O video que teve maior sucesso, sem sombra de duvidas, foi o video em que ensino a desenhar o Wuant!
O que mais gostei de fazer é difícil de responder, mas tenho ideia que tenha sido ou o especial final de ano com a minha namorada, ou o do Goku ( porque andava a adiar á imenso tempo fazer o desenho sobre o mesmo).
Também gostei imenso de fazer o video em que desenho o D4rkFrame , para além de ter uma câmara nova, o meu canal estava a começar a ganhar algum reconhecimento, e foi onde arrisquei um novo estilo de desenho, com linhas coloridas e mais "acção" na imagem final.

Tens algum objectivo no canal ?


Para além de entreter/ensinar em português, coisa difícil de encontrar na área de desenho, gostava que alguém que trabalhe no mundo de animação/Ilustração visse o que faço e me conseguisse arranjar um trabalho na área. Visto não ter qualquer tipo de estudos de artes e ter tido sempre empregos horríveis que odiava, o canal acaba por ser como um esforço pessoal para mostrar que podemos abrir portas sem ter dinheiro, mas simplesmente a fazer algo pela vida!

Tens uma boa relação com outros youtuber´s ?


Tenho ideia que sim, conheci o wuant precisamente por causa de um desenho que lhe fiz como fã, e depois de alguns trabalhos e colaborações é um dos meus melhores amigos hoje em dia!
Tive oportunidade de conhecer também o Bp, a AnnieIsCandy, o D4rkFrame, o Mister Remedy, a Hermy, entre outros youtubers , que são pessoas espectaculares e que fico feliz por ter conhecido .


Qual o material que utilizas para gravar os teus videos ?


Para desenhar uso a minha Cintiq 21 , que comprei graças ás comissões feitas na Treshtoons!
Desenho tudo, ou quase tudo, no Adobe Illustrator, Photoshop e Sketchbook Pro
Para gravar imagem de ecrã uso o OBS e para editar uso o Sony Vegas.

O que pensas dos teus haters ?


Penso que são pessoas burras, porque se acham que deixar 1 dislike só porque não fiz o que me pediram só podem ser pessoas muito pouco realizadas a nível pessoal.
Podia vir com a lenga-lenga de que são muito bonitos,gosto muito deles, obrigado por verem todos os meus videos para dar dislike, mas não, qualquer hater é uma pessoa estúpida simplesmente... Não tens que gostar do que alguém faz, óbvio, eu não gosto de tudo o que vejo na net, mas se não gosto, não vejo ... não me vou estar a esforçar constantemente para mandar essa pessoa abaixo e ir por dislike nos vídeos e falar mal dessa pessoa a toda a gente. Não, dou a minha opinião (construtiva) e sigo em frente como se aquela pessoa não existisse.
Portanto, são gente burra.

Recomendas o meu blog ?


Ainda não o vi, mas da forma simpática como me abordaste tenho a certeza que tem bom conteúdo, estou expectante para o ver.

___________ " _____________ " _____________ " _____________ "_____________ "___________

E pronto pessoal, é esta a entrevista do grande youtuber Tresh :) 
Eu adorei falar com ele e espero que continue com o fantástico trabalho que faz. 
Mais abaixo vou deixar os links das redes sociais dele, especialmente o canal de youtube. 
Aguardem a próxima entrevista no dia 23 de Março :p 




Youtube: [link direto]

Instagram: [link direto]

Facebook: [link direto] 

Twitter: [link direto]



Falem com ele, vejam o trabalho dele e se quiserem alguma coisinha para os vossos canais ou mesmo outras coisas peçam-lhe que ele tem imenso jeito para a coisa :3

Encontro-vos no próximo post, até lá portem-se bem malta. 

Beijinhooo enorme

Estamos juntos, Ana Viegas * 

Sem comentários:

Enviar um comentário