sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TAG: Instagram || Perguntas e respostas

Olá olá pessoal :) Como estão ?
Eu sei que não passo por aqui desde sei lá quando, mas isso é porque tenho trabalhado e não tenho muito tempo para vir ao blog. 

Como sabem eu tento sempre trazer coisas novas ao blog, mas o tempo agora não me permite, porque os horários são um bocado complicados para conciliar. 
Mas no próximo post, vou fazer um "perguntas e respostas" a algumas perguntas que me fizeram no chat do facebook, por isso já sabem pessoal se quiserem podem fazer a vossa que eu irei responder no próximo post que irá ser no Domingo :p

Entretanto vou fazer também as TAG sobre o Instagram, uma rede social que eu sinceramente gosto imenso :D

1 - Qual é o teu instagram ?
anaviegas19 :)

2 - Desde quando tens intagram ? 
Algures em Dezembro de 2013

3 - Qual foi a tua primeira foto postada ? 
Uma foto com prendas de Natal :) Sempre in eu !!

4 - Entras muitas vezes no instagram ?
Praticamente quando tenho tempo, estou sempre por lá :)

5 - Qual a pior foto do instagram ? 
Hm não sei, tenho fotos muito más mas não consigo escolher só uma :D

6 - Qual a foto com mais likes ?
É a foto do cão da minha namorada :p Frize a partir corações 

7 - Porque é que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas ? 
Não sei o que as cativa a procurarem o meu instagram ou a seguir mas a mim para seguir alguem, tem de mostrar as coisas que gosta de fazer, o dia-a-dia, cenas assim. 

8 - Quem foi a pessoa que colocou o primeiro like na tua ultima foto ?
@barabarafarinha18 :D

9 - Qual o estilo de fotos que colocas no teu instagram ?
Ah eu gosto de colocar várias coisas, consoante o que estou a fazer. 

10 - Mostra 3 fotos do teu instagram 
As mais recentes que gosto imenso <3
http://instagram.com/p/yuErhYFrYx/?modal=true
http://instagram.com/p/yo9itwFrTq/?modal=true
http://instagram.com/p/ykG3OllrRj/?modal=true

11 - Qual foi a ultima foto que apareceu na página inicial do teu instagram ?
Uma foto do @rubenboanova 

E pronto pessoal é isto, espero que tenham gostado e caso queiram passar pelo meu instagram já sabem, deixo-vos AQUI o link 

Beijinho enorme 

estamos juntos 



Sem comentários:

Enviar um comentário