domingo, 4 de janeiro de 2015

Que venha 2015 em força - Desabafos - Resultados da equipa.

Olá olá pessoal :3
Estou de volta aqui ao blog, não há nada de novo, já sabem que quando conseguir vou postando coisinhas do meu dia, e essas coisas a que vocês estão habituados (penso eu). 

Para já, quero desejar-vos um ótimo ano 2015, que tenham entrado no novo ano da melhor forma, muita bebida, muitos sorrisos, muito amor, muita amizade e sobretudo muita saúde. 

Não passei por aqui mais cedo porque estava com a namorada e queria aproveitar ao máximo com ela, visto que na próxima semana vou embora para longe em estágio, e vou estar algum tempo sem a ver. 
Pois é pessoal, está quase. Não vos sei expressar aquilo que sinto porque são demasiadas coisas na minha cabeça, o que não quer dizer que sejam pensamentos mau, porque não são. 
Aqueles momento em que vamos embora por 3 meses, deixar a nossa família, os nossos amigos, a nossa rotina, sei lá parece um bocado complicado mas enfim farei o meu melhor para aproveitar ao máximo o estágio, fazer novas amizades, estar com as minhas colegas que me irão acompanhar, aprender e tirar a melhor nota possível. 

Hoje dia 5 começam novamente as aulas, acredito que muita gente não esteja preparada porque as férias ainda nos derrubam mais :D 

Vão começar também os treinos e jogos o que é fantástico, mas eu infelizmente só irei conseguir jogar um jogo, mas desejo-lhes a maior sorte do mundo. Mas entretanto vou deixar-vos os resultados, conquistas e desilusões que tivemos em 2014.
Portanto em termos de tabela (somos 3 equipas) estamos em 2º lugar, ganhámos ao Guadiana 9-1 para o campeonato, marquei 3 golos, fiz umas assistências e até correu bem, no entanto no fim-de-semana a seguir, jogámos a primeira jornada da taça distrital e com a mesma equipa empatámos 3-3, não foi um jogo fácil e jogámos muito mal mas a vida é assim, temos de saber perder (coisa que ainda não sei), mas marquei mais dois golinhos e fiz assistência para o outro, pessoalmente não me está a correr mal. 
Na outra semana não jogámos, descansámos !! Mas foi a vez do Beja receber o Guadiana. 
Depois deste jogo voltámos a jogar contra o Beja onde ganhámos 4-2, e eu marquei os 4 golos do encontro. Este foi sem duvida o melhor jogo que fiz esta época, mas eu não conseguiria isto tudo se não tivesse a equipa fantástica que tenho.
No último jogo do ano, jogámos contra elas novamente onde perdemos 5-0 em casa. 

E pronto pessoal, faltam 3 jogos, dois para a taça e um para o campeonato, só irei jogar o próximo como já vos disse mas desejo a maior sorte do mundo a elas, estarei sempre a torcer pela equipa, mesmo longe. 

E pronto pessoal acho que já falei tudo e já sabem se me quiserem dar dicas para melhorar o blog, se quiserem falar comigo ou simplesmente conhecer-me escrevam um "oi" aí nos comentários em baixo ou adicionem-me nas redes sociais ( ali na aba só se encontra o facebook e instagram ).

Já sabem pessoal, estamos juntos 

beijinhooo enorme 




Sem comentários:

Enviar um comentário