sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Dias no Algarve #1

Olá olá pessoal ;)
Espero que estejam todos bem. 
Pois é, tal como vos disse a minha namorada veio escrever no blog, e virá muitas mais vezes porque sei que ela gosta e porque também sei que ela escreve imenso. 
Por isso mesmo espero que tenham gostado do post dela, já sabem se quiserem dar a vossa ideia, ou falar com ela, deixem lá nos comentários que ela certamente vos irá responder. 

E eu (...)
Bem, eu ando pelo Algarve (Lagos) em estágio.
3 meses cá vão ser um pesadelo, visto que estou longe de tudo e de todos. 
Não é fácil malta, mesmo a sério. Falta-nos algo, falta-nos alguém, sei lá apesar de estar com duas pessoas fantásticas aqui, sinto falta da minha rotina :(

Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho. 
Fomos ver da farda (camisa branca, calças cinzentas) e depois seguimos para fazer as 7h diárias. 
Começámos por ver a receção, aprender conceitos, e essas coisas que parecem ser simples, mas não são de todo.
Fizemos a nossa primeira reserva, correu bem e isso deixa-me orgulhosa sem dúvida. 
As pessoas aqui são simpáticas, mas é como vos digo, falta-me muitoo para me sentir realizada.

Hoje, faço o turno da tarde das 15:30 às 23:00. Acabei por acordar cedo porque estava mesmo muito nervosa, porque hoje já vou fazer o turno sozinha.
Fui até à praia andar um bocadinho e respirar ar puro.

Pois é gente, sempre que conseguir eu vou passando por aqui para partilhar as coisinhas importantes com vocês, e a namorada vai deixando uns post´s para vos animar. 

Espero que estejam bem :)


Beijinhoooo enorme 

estamos juntos 


Sem comentários:

Enviar um comentário