sábado, 20 de dezembro de 2014

TAG: 25 perguntas aleatórias

Hey, voltei para partilhar mais um post com vocês (: 
Desta vez venho colocar a minha primeira TAG. 

Gosto muito de fazer estas coisas, simplesmente porque acho engraçado e à partida acho que os leitores do meu blog também acham piada. 

Vamos então começar ?! 

1 -* Não podes sair de casa sem: 
- Seja em dias de aulas, seja para sair com os amigos ou para fazer outra coisa qualquer, não saio de casa sem o telemóvel, carteira, chaves e na maioria das vezes sem o iPod. 

2 -*Marca preferida de roupa: 
- Ora, eu não me visto consoante a marca, visto porque é giro ou porque me fica bem. 
Mas visto muita roupa da Primark e Pull 

3- *Qual a flor preferida 
- Não percebo muito de flores LOL
Mas gosto muito de rosas

4 - *Loja preferida 
- Das lojas que mais gosto de visitar (apesar de não comprar muito lá) é a Ericeira. Tem coisinhas mega giras, mesmo.

5 - *Perfume preferido
- O da namorada <3

6- *Saltos ou rasteiros ?
- Tendo em conta que só usei saltos uma vez para fazer um teatro, ya acho que rasteiros é o melhor para a minha saúde ;) 

7 - *Cor favorita 
- Laranja 

8 - *Bebe bebidas energéticas ? 
- Nunca mais bebi, mas até gosto de beber redbull 

9 - *Qual a fruta preferida
- Gosto muito de laranjas, quando chega a altura daquelas laranjas pequeninas, eu acho que a toda a hora ando a comer aquela coisa. Gosto muito de melão na altura do verão. 

10 - *Pretende casar ? 
-Claro que sim, é das coisas que mais quero fazer na minha vida

11 - *Irrita-se facilmente ? 
- Não claro que não, sou muito calma (Só que não mesmo!!) 
Irrito-me com qualquer coisa mesmo, é horrível como até o facto de uma pinga de água me cair na pele me irritar tanto 

12 - *Rói as unhas ? 
- Na maioria das vezes não, mas quando estou muito nervosa ou começo a chorar ou começo a roer as unhas. 

13 - *Já chegou perto da morte ? 
- Que eu me lembre, acho que não 

14 - *Onde estava há 3 horas ?
-Estava na baixa com a minha Titita a passear <3

15 - *Está apaixonado ?
- Se estou apaixonada ?  Sim estou muito apaixonada mesmo. Desde o primeiro dia que a vi, que a abracei, que a beijei, que disse que a amava, que lhe dei o meu coração. 

16 - *Quando foi a última vez que foi ao Shopping ?
- Quinta-feira passada :) 

17 - *Viu algum filme a semana passada ? 
- Sinceramente não me lembro, mas hoje vou ver um 

18 - *O que está a vestir agora ? 
- Visto que estou em casa e já não vou sair mais, estou com a t-shirt e os calções. 

19 - *Última comida que comeu
- Jantei há bocado, e comi frango com esparguete e batatinhas. 

20 - *Animal preferido 
- Gosto muitooo de cães fofinhos.

21 - *Férias de sonho
- Qualquer sitio seria bom, desde que ela estivesse comigo 

22- *Quais os planos para hoje à noite ?  
- Ver um filme (:

23 - *O que está a ouvir agora ? 
- London Grammar 

24 - *Coleciona alguma coisa ?
- Caps e isqueiros da clipper 

25 - *Come fastfood ?  
- Quem não come ? 


E pronto pessoal aqui está um bocadinho de mim para vocès, espero que tenham gostado e brevemente trarei outras. 

Como hoje estou muito bem disposta, vou trazer-vos mais um post. 

Beijinhooo 

estamos juntos 

Ana * 






Sem comentários:

Enviar um comentário