domingo, 28 de dezembro de 2014

O que fazer nas férias ?

Olá olá pessoal :3
Boa tarde ( sim é boa tarde porque eu acordei às 15:40 mais ou menos ) e não não morri, para aqueles que me mandaram mensagem e eu não respondi ;)
Pois é gente, este é o último Domingo do ano parecendo que não passou a correr e eu já estou quase a fazer 21 anos, quer dizer são 19 enganei-me *

Bem hoje trago-vos um porst interessante, porque a maioria do pessoal está de férias, então o que fazer ?


Dormir 

É das coisas que menos gosto de fazer nas férias ou noutra altura qualquer. É chato, não se faz nada, não se aprende nada... Bem para quem me conhece ou até mesmo para quem nunca me viu, basta olha olhar para mim e perceber que eu passo a minha vida a dormir, não o faço mais porque os meus avós começam a ficar seriamente preocupados, e eu não os quero preocupar numa idade destas :)


Visitar a família

Para quem tem a família longe e já não os vê há imenso tempo, o melhor desta altura é pegar nas perninhas e ir ver o pessoal :) 
Bem eu vivo com os meus avós, mas tenho os meus pais um bocadinho longe e a namorada também, mas como é óbvio tenho sempre tempo para estar com eles e lhes ir dar um beijinhooo. 


Sair com os amigos 

Sem dúvida, o que gosto mais de fazer é estar um dia inteiro em casa a fazer as minhas coisas e ao final do dia sair com o pessoal, irmos até ao bar, falar, rir, jogas às setas, beber, é o melhor que tenho. Porque umas das coisas que mais me orgulha na minha vida são os meus amigos, aqueles com quem cresci e sei que fazem tudo por mim tal como eu faço por eles. 


Namorar 

Obviamente que tenho de o fazer. Estamos um bocadinho longe uma da outra, mas isso não nos impede de nos vermos, de termos os nossos momentos, os nossos fins de semana, de nos amarmos mais dia após dias. 
Por isso pessoal, estejam com quem amam, porque esses momentos são dos melhores. 


E pronto pessoal, esta é lista de coisas que quase sempre nas férias de Natal faço.
Durmo mais do que outra coisa qualquer, mas isso são coisas que necessito para ser feliz :3 
 E vocês, o que já fizeram nas vossas férias ?

Pessoal, quero deixar-vos aqui um pequenino recado e importante. 
Como brevemente irei para estágio e não terei muito tempo para vos escrever, (obviamente que tentarei ao máximo vir aqui), a minha namorada vai escrever aqui para vocês, tal como eu faço. Vai deixar-vos coisas giras, porque ela escreve imenso e vocês vão adorar :) 
Eu sou fã número 1 dela :D

Beijinhoooo enorme pessoal

estamos juntos 


Sem comentários:

Enviar um comentário