domingo, 28 de dezembro de 2014

My day #5 - Ser fiel e dar confiança é importante

Olá pessoal :) 
Vim deixar-vos o meu último post do dia de hoje :3 (pelo menos da minha parte)

Hoje foi um dia cansativo, LOL não. 
Acordei tarde, nem almocei ( acabei por comer papa ), e tive umas duas horas e meia +- a fazer a PAP e ao mesmo tempo a fazer web com a namorada. 

Bem, mas também vos quero falar de uma coisa muito importante para mim. 
CONFIANÇA é uma coisa que todos nós devemos ter pelas pessoas de quem gostamos e esperar o mesmo da parte delas. 
É frustrante quando pensamos que toda a gente nos é fiel, que ninguém nos magoa, que ninguém fala mal nas nossas costas. 
Apesar de sabermos isso, queremos pensar que há volta a dar, que todas as pessoas são bem intencionadas. 

Mas não pessoal, infelizmente há sempre alguém que nos lixa, que nos marca para o resto da nossa vida, podem até ser coisas pequenas, coisas sem sentido, mas marcam de alguma forma. 

Admiro aquelas pessoas que têm a capacidade de esquecer e levar as coisas para a frente, que apesar de tudo não baixam a cabeça e são capazes de ultrapassar o problema. 

Aprendi que devo ter os meus segredos, que há coisas que não se podem partilhar com qualquer pessoa, aprendi que não devemos falar das pessoas em vão porque de alguma forma as podemos magoar, aprendi a dar valor a certas pessoas e a ignorar outras. 

Nós vivemos para nós, apesar de tentarmos sempre ver os outros bem. 

E pronto pessoal, foi um post pequeno mas sentido. 
Hoje não fiz quase nada, porque me levantei tarde, mas mesmo que me levantasse cedo não iria fazer nada à mesma :D

Daqui a pouco vou ver o Harry Potter and the Order of the Phoenix com a namorada (sim porque ela viciou-me nisto) e depois vou dormir novamente :D 


Até amanhã pessoal,

beijinho enorme 

estamos juntos





Sem comentários:

Enviar um comentário