sábado, 27 de dezembro de 2014

My day #4 - Não se faz nada de jeito

Oi gente :)
Acabei de chegar a casa, fui sair um bocadinho e agora estou aqui a escrever para vocês como foi o meu dia.
Bem, basicamente eu não tenho muito para vos contar porque não fiz praticamente nada de jeito, nada que vá contribuir para a felicidade de alguém, a não ser a minha presença à minha namorada <3

Sim porque eu sei que pelo menos a ela eu contribuo imenso para o aquecimento global do seu coração :D

Mas pronto basicamente acordei as duas da tarde porque a menina me ligou, senão tinha ficado a dormir até virem ver se eu estava morta ou simplesmente inconsciente ;)
Levantei-me um bocadinho rabugenta mas aliviada, porque na noite anterior não me tinha deitado muito bem disposta mas as coisas acabaram por se resolver e até foi bom.

Levei a tarde toda no computador a fazer montes de coisas ao mesmo tempo; tumblr, facebook, youtube... tudo coisinhas produtivas.

E agora vocês perguntam porque é que não fiz mais nada ?
Porque não me apeteceu, simples.

Agora ao final do dia ouvi música, porque o meu dia sem música, é dia perdido; falei com a amora, e agora fui sair com as totos das minhas amigas, aturar a parva da Lénia um bocadinho e aturar as birras da minhas prima Tânia ( coitadas gosto tanto delas ), e a Fii que veio cá e leva a vida a jogar no tablet ( e sinceramente ela é que tem juizo )

Agora vou tirar uma selfie para vocês, só para vos atualizar da minha carinha fêa :D




Nós desejamos uma boa noite aos leitores do nosso blog :) 

Beijinho enorme pessoal 

até amanhã

estamos juntos 




Sem comentários:

Enviar um comentário