terça-feira, 23 de dezembro de 2014

My day #2 - Vida de estudante

Olá olá pessoal, boa noite :3 
Pois é gente, o dia está praticamente a terminar, e hoje fiz mais um mês com a namorada <3

Levantei-me relativamente tarde, porque como vos disse ontem tinha um almoço pendente com o meu irmão, e ya foi hoje, mas antes de irmos almoçar eu Ana Viegas decidi ir às raspadinhas porque realmente me sentia com sorte, e sabem que mais ? Consegui 10 € 

Quando cheguei a casa olhei par ao meu quarto e pensei " Tem de ser hoje, porque isto mais parece um aterro " 
Mas como sempre, sentei-me na secretária ao computador e nunca mais me lembrei da porcaria do quarto. 
A uma dada altura apercebi-me que estava sozinha em casa e pronto lá fui arrumar o quarto, coloquei os fones e CONSEGUI.

Depois lá me sentei na cadeira e comecei a trabalhar na minha PAP, para quem não sabe é a prova final de curso, e não é nada fácil :s

Só fiz uma pausa para ir ter com os meus amigos ao parque, metermos a conversa em dia porque um deles já não o via há imenso tempo e estava cheia de saudades, não só dele como é óbvio.

E agora ao final de noite fui até ao bar, estive com o pessoal, joguei setas, snoker, ri bastante, falei muito e pronto eu adoro sair com esta gente :3

Vou trabalhar mais um bocadinho, até que a pequena chegue para vermos uns episódios e ir dormir para amanhã viver mais um dia de férias :) 




Espero que tenham aproveito o dia e amanhã é véspera de Natal gente, dia especial. 

Beijinhoooo grande 

estamos juntos 

Ana

3 comentários:

  1. Eu acho que seu blog tem muitas meninas lésbicas que podem se identificar. E é bem legal isso. Tente dar uma cara mais clean a ele, colocar as fotos tratadas, e fazer um diário completo. Tem potencial para ser um blog maravilhoso. Você é linda!

    hahaha, beijos, um ótimo final de ano.

    www.carcere-privado.com

    ResponderEliminar
  2. Ehehe, acontece-me de de ir arrumar o quarto e me perder na net
    Beijo
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. Meninas :3 Obrigadaaaaaaa
    Feliz Natal e otimas entradas

    ResponderEliminar