segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Music #1 - Ricardo de Sá

Hey gente, hoje trago-vos algo diferente. 
Estive a pensar e decidi partilhar com vocês músicas que recentemente tenho ouvido e que me deixam uma mensagem na cabeça e tenho a certeza que a vocês também vai deixar. 

Hoje escolhi uma música que me faz pensar, que por vezes lamentamo-nos muito das coisas, que para nós nada está bem, que somos uns coitadinhos, mas esquecemo-nos que há pessoas bem piores que nós, que não têm nem um bocadinho que nós temos. 
Seja saúde, seja comer, seja amor, seja alegria, carinho, tudoo. 
Nós somos uns sortudos malta, somos mesmo. 

Ricardo de Sá - A viagem  




Há uma estrada enorme a percorrer
Há um horizonte mas o sol n me deixa ver
Há tanta coisa por descobrir
Há uma ponte mas eu não sei se a travessia me vai sorrir


Eu não sei
O que irá acontecer
Eu não sei

Eu não sei
Se o karma me irá vencer
Eu não sei

Eu não sei
O que o vento me irá trazer
Eu não sei

Como vai ser eu sei lá
Só o amanha me dirá



Porque a vida é uma viagem
E ninguém te dá boleia
Em frente há uma paisagem
Que n sei se é verdadeira
Parece uma miragem
Desenhada á minha ideia
E eu creio ter
Eu creio ter
Creio ter forças para andar
Wow oh
Para andar
Wow oh 
Para andar
Wow oh
Para andar
Wow oh
Para andar


E há uma estrada enorme a percorrer
Há montes e vales que só mais tarde eu irei perceber
E eu vejo vidas a passar por mim
E todas elas são uma história sem fim


E eu nao sei
Como irão acabar
Eu não sei

Eu não sei
Se é seguro viajar
Eu não sei

Eu não sei
O que o futuro irá deixar
Eu não sei


Como vai ser eu sei lá
Só o amanhã o dirá



E pronto pessoal espero que tenham gostado da música e sobretudo da letra e da mensagem.
Se gostaram comentem aí em baixo e deixem-me a vossa opinião ;) 

Beijinhooo grande 

estamos juntos 



Sem comentários:

Enviar um comentário