terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#19 - A child playing

Olá olá pessoal :D
Falta um dia para começar a engordar mais 50 kg para o próximo ano, estou tão mas tão feliz (Só que não) 

Bem o tema de hoje é das coisas que mais me orgulha nesta vida CRIANÇAS. 
Sim se vocês leram os posts anteriores do desafio, também dizia que os idosos me orgulhavam, mas é verdade, crianças e idosos para mim valem muito. 

Eu amo pequenos, amo mesmo. Os bebes, as crianças, são sem dúvida o nosso futuro e são eles que alegram os nossos dias 


Eu amo brincar com os meus sobrinhos, eles são fantásticos e fazem-me sentir num mundo completamente à parte deste. Quando nos sentamos no chão do quarto a brincar, quando nos deitamos na cama a rir ou quando ficamos no sofá a ver os desenhos animados. 


Eles são os melhores e não basta gostar de vê-los a brincar como brinco com eles. 
Só quero que cresçam com imensa saúde e que façam e sejam aquilo que mais gostarem.

E vocês pessoal, gostam de pequeninos ? 

Espero que tenham gostado, mais logo tenho um post do dia para vocês 

beijinhoooo 

estamos juntos 

Ana 


Sem comentários:

Enviar um comentário