sábado, 8 de novembro de 2014

Your self-portrait #12

Olá olá pessoal :3
Este é talvez dos post´s que mais vou gostar de falar. 
Quem não gosta hoje em dia de tirar uma bela selfie nos momentos mais importantes do nosso dia ? 
Eu cá adoro, e sinceramente estou sempre a fazê-lo. 


Txi que cara de parva mais LOL 


Este é o meu pequenino e mais valente homem. Txi o quanto eu amo este menino lindo, é o melhor gente, sem dúvida o melhor. Com ele, eu até vos posso dizer que tenho mais de 400 fotos, mais propriamente selfies, porque com ele dá imenso gozo tirar. 



Bem, esta gaja é a toda a hora, a todo o instante a tirar fotos, e nem os nossos dias se fazem sem isto. Temos uma vida marcada em fotos, um dia trago-vos um post onde vos coloca algumas das selfies que tiro no meu dia a dia. 

E vocês pessoal, tiram muitas ??'

Beijinhoooo grande

Estamos juntos 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário