sábado, 8 de novembro de 2014

Your or a loved one the computer #11

Olá olá pessoal :) 
Não estou muito bem disposta, o dia hoje correu-me um bocadinho mal e pronto *

Vim fazer mais um desafio em atraso. 

Eu podia fazer print ou simplesmente tirar foto com o telemóvel mas como tenho aqui montes de fotos recentes com os meus irmãos porque para ser irmão não é preciso ser de sangue * 



Pronto como vocês sabem, esta é a minha namorada, sem dúvida a pessoa que mais me conhece, mais sabe as minhas manhas, os meus pensamentos, os meus momentos, a minha vida basicamente. O que poderei dizer mais que não tenha já dito nos post´s anteriores ? 
Mi amor <23



Esta gaja é a Ângela, txi no grupo é das pessoas mais tranquilas do mundo. 
Super amorosa, super bonita, tudo gente :3 Amo esta rapariga como tudo. 




Nesta foto, estão as peças que me mais me conhecem, que passam dias inteiros comigo, que me acompanham em todas as caminhadas, que independentemente de tudo elas estão lá e é por isso que me orgulho tanto delas. São as minhas meninas. Na esquerda a Aurora e no meio a Lénia. Conheço a Aurora mais ou menos há 8/9 anos. E a Lénia há talvez 15/16 por isso, conheço-as e posso dizer-vos que são as melhores. 



E nesta está o rapaz mais lindo e mais simpático do mundo. O melhor irmão e melhor amigo do mundo. Orgulho-me mesmo muito dele, por tudo o que ele é um dia será. 
António João. 


E pronto meus amigos, obviamente que falta aqui a Tânia, não tenho nenhuma foto com a prima, mas a Tania é também das pessoas que já conheço desde que nascemos, pois como já devem ter percebido somo família,
Espero que tenham gostado dos meus amigos. 

Beijinhoooo grande 

estamos juntos

Ana *

Sem comentários:

Enviar um comentário