domingo, 9 de novembro de 2014

Your hairstyle #14

Olá olá pessoas lindas :) 

Como está a ser o vosso Domingo ? 
O meu está a ser trabalhoso, hoje tive a mudar o meu quarto todo, ainda tenho de ir fazer trabalhos, mas mais logo vou ver um filme com a namorada <3


Mas bem pessoal, hoje o tempo é mesmo CABELO. 

E eu digo-vos uma cena gente, para mim o meu cabelo é tudo. 
Agora tenho o cabelo muitooo curto, mas já o tive pelo rabo. 


Ah pois é eu disse-vos. 
Há quem tenha gostado e quem ame demasiado esta foto, mas pronto eu cresci e decidi cortar. 


A maioria das vezes ele está desta forma, porque eu vou deixando crescer um bocadinho, mas depois acabo por me aborrecer e corto.



Atualmente está assim, talvez um bocadinho mais curto, mas pronto é mesmo esse o formato. 

E vocês pessoal, qual é o vosso corte de cabelo ?? 

Beijinhoooo 

estamos juntos 

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário