sábado, 8 de novembro de 2014

Winter clothes #13

Hey, cá está finalmente para vocês o desafio de hoje
Já chegou o frio malta e com isso vieram as roupas quentinhas, por isso este post veio numa altura muito boa ^^

Não vos vou mostrar as roupas que uso nesta época, porque é muita, poderia mostrar alguma, mas em algum post que se fala de inverno novamente eu coloco algumas ^^

Mas entretanto decidi procurar algumas no tumblr, e houve coisas que simplesmente adorei.  



Apesar dos meninos serem qualquer coisa de giro, eu simplesmente adorei. 
Camisa por baixo de uma blusa de malha, fica lindo e eu adoro usar. 
O pormenor das calças justinhas ao corpo, do relógio. Gostei mesmo muito. 
Eu normalmente uso muito camisas por baixo de sweatshirts, tenho camisas vermelhas, castanhas, azuis, de ganga, por aí ^^
Quanto à foto de baixo, gosto do pormenor das calças justas mais um vez, mas com a blusa simples e eu também gosto imenso de preto, apesar das sweatshirts que tenho, serem todas em torno do cinzento e azul :)

E vocês pessoal, que tipo de roupa gostam de vestir nesta altura ? 

Beijinhooo 

estamos juntos 

Ana  

Sem comentários:

Enviar um comentário