domingo, 2 de novembro de 2014

The view out your front window in spring #7

Olá olá gente mais linda do mundo :) 

Eu disse que hoje iria ser um dia super recheado de post´s *

Estou a colocar aqueles que deixei em atraso, pelos motivos que já vos expliquei. 
E como correu o vosso fim-de-semana ? 
Hoje está tanto mas tanto frio malta, que já tive de ir buscar uma mantinha daquelas mega fofinhas :3
O desafio de hoje é aquele mesmo que está no titulo. 
Não vou colocar uma foto minha, em tempo real porque não é primavera FELIZMENTE :p 

Então decidi fazer umas visitas ao tumblr,  (já sabem que podem dar uma vista pelo meu AQUI) , e tirar umas fotos bonitas para o tema. 

1.  


A simplicidade de um dia de calor, num dia de primavera. Simplesmente ADORO. 
Adoro acordar e a primeira coisa que faço é ir à porta, espreguiçar-me e sentir aquele sol e calor na cara, é isso que me faz viver a primavera.  

2.

Eu já vos tinha dito que não gostava muito da primavera, porque as alergias dão cabo de mim, mas é talvez das estações do ano mais bonitas.
As paisagens, o brilho, as flores, o calor, tudo isso é fantástico :3

E vocês pessoal ? querem partilhar comigo as vossas melhores fotos num dia de primavera, mandem-me para o chat do meu facebook e eu coloco-as no próximo post FACEBOOK.

Até já pessoal 

Estamos juntos. 

Ana *

Sem comentários:

Enviar um comentário