domingo, 2 de novembro de 2014

The view out your front window in winter #6

Olá pessoas mais lindas do mundo.
Não sei se esperavam por mim, creio que sim :D
Desculpem se não coloquei um post nem sexta nem Sábado mas estive na famosa feira de Alvito J
O tema de hoje pedia-me uma foto da minha janela, no Inverno.
Dois promenores: Eu não tenho janela no quarto, quer dizer tenho mas está para a cozinha e não me parece que na cozinha esteja inverno ;)
E ponto numero dois, não é inverno ;)




Obviamente que eu gostaria de ter uma vista dessas, num belo dia de neve e eu a ser rica e depois acordar e me aperceber que não passa de um sonho, yeahhhhh.



 Mas bem pessoal, deixo-vos essas fotos muitos giras, e quem sabe vos deixe a sonhar também.
Hoje vou colocar os post´s em falta e mais um bonus para vocês ;)

Beijinhoooo malta,
Estamos juntos,

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário