terça-feira, 4 de novembro de 2014

The single life or be a good girlfriend?

Olá olá meus anjos :3
Sei que já vos falhei mais uma vez no desafio de ontem, mas tenho tido imenso trabalho e não consigo vir sempre ter com vocês, mas eu vou conseguir porque isto é mesmo muito importante para mim, estou a desabafar com vocês e isso é muito bom. 

Muitas das vezes pergunta-me " Tens namorada ? " Eu poderia dizer " Não, estou solteira "
Eu tenho uma certa curiosidade em falar com uma pessoa que veja o facto de ter uma relação como um objetivo que tem de ser alcançado na vida, mesmo que seja com uma pessoa que não se ama, como se a lógica de vida fosse " nascer, fazer muito coco, crescer, fumar ganzas, CASAR e morrer " 
Isso é um perfeito disparate. 
Primeiro, quando uma pessoa está solteira, tem liberdade de fazer o que bem entender, sem ter de dar satisfações algumas, poder dizer "SIM" aos nossos melhores amigos quando eles nos convidam para sair e conhecer gente nova, não ter de fazer nada por obrigação e sim por querer, porque lembro-me daquela simples frase " Tem mesmo de ser ? ", 
Conheço pessoas que estão a ter relações neste momento e que não estão felizes, simplesmente vivem com essa pessoa, porque sim, porque querem ter alguém que por vezes está lá, ou sentir aquelas palavras que de vez em quando sabem bem ouvir. 
Ser solteiro é viver sem ciúmes (apesar de eu até ter ciúmes dos meus amigos).
Quando se gosta da vida de solteiro, não se deve mudar por ninguém, ninguém mesmo. 


Mas ao contrário do que escrevi ali, eu namoro e sou megamente feliz. 
Gosto de namorar, apesar de ás vezes me cansar.
Adoro ter alguém que me chama de namorada, mulher, que me dá todo o carinho de mundo, que sobretudo se preocupa comigo, pois isso não é apenas ser uma boa namorada, mas sim a melhor amiga, aquela que me compreende acima de tudo e que não me deixa quando mais preciso. 
Pois eu gosto de a ter na minha vida, tenho gosto em dizer que tenho uma namorada, mas sobretudo um anjo da guarda ao meu lado. 

Bem pessoal e vocês o que acham acerca deste assunto ? 

Beijinhooo grande, 

estamos juntos

Ana





Sem comentários:

Enviar um comentário