segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Something that you love doing #15

Olá olá pessoal :3
Está a chover tanto hoje, mas eu adoro tanto estar em casa a ouvir a chuva

Pensavam que eu hoje não passava por aqui para vos deixar o desafio ? 
Tinha de vir falar um bocadinho com a malta que visita o meu blog diariamente. 

Hoje foi um dia cansativo, mas para mim dias de frio e chuva, onde o sol não está presente, são aborrecidos e foram feitos para ficarmos deitadinhos no quentinho. 
Não acham malta ? 

O tema de hoje pede algo que eu goste de fazer.

GOSTO DE FAZER MILHÕES E COISAS 

1. Jogar futsal como vocês sabem 


Sim, como vocês já sabem eu amo jogar, apesar de agora estar a passar algumas dificuldades, eu amo este desporto, é uma das coisas que mais me realiza. 

2. Namorar (como é óbvio, é o melhor)


É das melhores coisas que posso dizer que amo fazer. É estar com a bb, falar com ela, divertir-me com ela, estarmos feitas crianças, vermos filmes juntas, vê-la dormir ao meu lado, passar os melhores momentos ao lado da pequena namorada <3 

3. Tocar guitarra e piano (a música é também das coisas mais importantes)


A música está presente na minha vida desde pequena. Sim eu toco guitarra há bastante tempo, posso é não tocar nada de jeito. 
A música torna o meu mundo mágico, torna os momentos tristes em palavras, pelo menos eu amo fazer letras de músicas, consoante o meu estado de espírito. 
Um dia deixo-vos aqui um video :3

E pronto pessoal, obviamente que há mais coisas que amo fazer, gosto muito de sair com os meus amigos, gosto de ler, gosto de edição, entre outras coisas. 

Espero que tenham gostado maltinha :3 

Bom resto de segunda-feira *

Estamos juntos 

Ana 



Sem comentários:

Enviar um comentário