segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DESAPARECIMENTO DA ANA !! Estudos, cansaço e projetos :)

Olá olá pessoal :) 
Sim eu voltei, é verdade. Estão à espera do quê para me cumprimentar ? :3 
Pois é pessoas, não tem sido fácil conciliar o blog com as aulas e os treinos...
Eu basicamente tenho aulas desde as 9h às 17h e depois ou tenho coisas da escola para fazer ou tenho treinos ou simplesmente estou tão cansada que só tenho vontade de me deitar e ouvir música para descontrair.
Como é óbvio gostava muitas vezes de partilhar os meus dias com vocês mas não consigo mesmo. 
Mas no entanto para vos compensar desta minhas ausência, tenho uma nova série para vos apresentar. Como neste momento tenho levado a minha máquina para todo o lado  e filmado pedaços do meu dia, todas as semanas irei colocar em vídeo. 
E pronto pessoal é isso. Desculpem-me só voltar agora mas prometo que irei voltar em grande. 
Deixo-vos também o alerta de que os horários de postagens vão mudar :) 
Hoje ainda vos trago mais um desafio das fotografias, só para vos animar * 

Beijinhooos grande 

estamos juntos 

Ana* 

Sem comentários:

Enviar um comentário