quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A spring day #5

Olá pessoas lindas do meu coração.
Bem mais um dia se passou, já é quinta-feira graças a Deus (ou a mim).
Hoje não fiz nada de útil para a sociedade, mas sinceramente nunca faço ahah :D
Bem o tema de hoje é A SPRING DAY.
Hey quem gosta da primavera ?
Eu gosto mas há um certo problemas nessa estação do ano.
É que eu não faço mais nada sem ser espirrar, ya. Quem mais sofre desse problema ?

Mas claro, a primavera tas coisas mágicas e paisagens, ui fantásticas.
Tras-nos flores, sol, amigos, o pessoal já começa a deixar mais as roupas de inverno e começa a trazer as roupas mais frescas.



Eu adoro sair na primavera, aproveito para estar com os meus amigos, para ir para a rua e tocar guitarra, para pegar na namorada e simplesmente passear.


 Mas sabem o que me realiza ? É deitar-me numa cama de rede e ler um bom livro, beber um bom copo de leite e simplesmente ouvir o som da natureza, desfrutar ao máximo do sol.




E vocês, gostam desta estação do ano ?
Beijinhoos grandes

Estamos juntos


Ana*

Sem comentários:

Enviar um comentário