quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A fall day #4

Olá pessoal, tudo bem ? 
Bem hoje estou mega cansada, bahh que dia. 
Vou explicar porquê. 
Dormi mal, tenho saudades da namorada, tive montes de trabalhos para fazer (e ainda tenho), tive 2 horas para acabar um trabalho e apresentar, tive um porradão de aulas... essas coisas mega feias que ninguém quer saber e ninguém se interessa ;) 

O tema de hoje é algo que eu adoro, simplesmente, porque tal como já vos tinha dito, eu amo os dias frios. 

Mas para além disso, gosto deste post porque neste preciso momento, nós em Portugal, estamos no outono :D


Há certas paisagens que me fazem bem, fazem-me pensar. 
Eu adoro sair num dia de frio, agasalhada, para pensar, ouvir música ou simplesmente ir com a namorada, passear de mãos dadas...
É como vos digo, adoro estes dias. 

Desde já quero aproveitar para agradecer o apoio e visualizações, vocês são os melhores. 

Mais logo poderei meter mais dois post´s quem sabe :D

Beijinho grande 

Estamos Juntos

Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário